Rainha e Princesa do dia ..

07/01/2013 12:09

Jakqueline Fogaça é a nossa Rainha de hoje mamãe de Stephanie nossa Princesa que venceu a enquete om 55 votos.. Parabéns lindas *---*

Vamos a Historia...
Namorei com o pai da minha filha uns 4 meses e meio, quase 5, hoje a gente não ta junto, mais se damos super bem, minha menstruação não vinha, e eu comecei a me preocupa, uma vez já atrasou 1 mês, mais no outro veio, e atraso 1 mês eu nem me preocupei né, porque uma vez já tinha atrasado, então eu pensei que depois de 1 mês ia vim pra mim, e não veio, e eu me desesperei, contei pra minha mãe, ela falou VOCÊ FEZ COISA ERRADA NÉ ? e eu não queria contar a minha mãe que tinha feito, dai eu falei NÃO MÃE, IMAGINA, dai fizemos um teste de farmácia e deu positivo, dai eu falei AH MÃE, OS DE FARMÁCIA PODE DAR ERRADO NÉ, VAMOS FAZER UM DE SANGUE, dai eu fui fazer de sangue, esperei 1 semana pra pegar ele, fui pegar ele e a moça do posto de saúde falou pra mim O QUE VOCÊ ESPERA QUE ESTEJA AQUI POSITIVO OU NEGATIVO ? e eu olhei pra ela e disse, TUDO QUE ESTIVER AI SERA BEM VINDO, e ela me olhou com aquela cara rindo pra mim, e falou E.. DEU POSITIVO, meu olho encheu de aguá, ela me entregou o papel e eu peguei ele tremendo, ela ja veio e me disse tudo que deveria de fazer, e eu lá... chorando de felicidade.. de tudo, vim embora na rua rindo, quase que os carros me pegam na rua, porque eu nem tava prestando atenção por onde eu tava andando, só sabia que devia seguir reto, cheguei em casa tomei uma aguá pra acalmar, esperei minha mãe chegar, e mostrei pra ela o papel, eu estava feliz, e triste ao mesmo tempo, minha mãe ficou muito chateada comigo, chorou dias e dias, me chingou muito, me mando embora de casa e tudo mais, queria porque queria que eu fosse morar com o Douglas ( Pai da minha filha ) mais eu e ele não estávamos mais juntos :/ e eu não sabia pra onde ir, meus amigos falaram que eu poderia ficar na casa deles por um tempo, ate toda poeira daqui de casa abaixar, mais eu não quis sair daqui, pois sabia que tudo isso era uma fase da minha mãe, a minha mãe nem olhava na minha cara, eu mal chegava em casa do colegio, ela ja vinha com 20 pedras me xingar, eu chorava todo dia, porque eu não aguentava mais tudo isso, era todo santo dia a mesma coisa, ate os meses foram passando e o coração dela foi amolecendo, e a gente começou a se falar meio que por cima, mais já era um bom começo, e agora estamos tudo numa boa, ela me ajuda em tudo, eu acho que se não fosse a minha mãe ter me dado forças, ter me xingado, eu não estaria aqui hoje, ter me dado umas licoes pra eu aprender, mãe e tudo, e eu sou tudo pra minha filha, e ela e tudo pra mim!! " disse Jaqueline Mãe da Stephanie !